A Band confirmou no início da noite dessa sexta-feira (19) a contratação de Sérgio Maurício. O profissional, que deixou o Grupo Globo durante o dia, encerrando uma passagem de quase 30 anos pela empresa, será o responsável por narrar as corridas da Fórmula 1 na emissora paulista, que passa a mostrar o campeonato a partir deste ano.
Com a contratação de Maurício, a Band completa a sua equipe de transmissão para as corridas da Fórmula 1. Além do narrador, o time de transmissão contará com o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker, os dois também vindos do grupo de comunicação da família Marinho. Os três relatarão os 23 Grandes Prêmios da temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Depois de começar a carreira em rádio, Sérgio Maurício chegou a TV quando o canal Sportv, especializado em esportes, começou a operar. Neste período, o profissional esteve quase sempre na emissora por assinatura, onde se especializou em alguns esportes, como o MMA, o vôlei e o esporte a motor. “Serginho” transmitiu nos canais Globo a F1, a Stock Car, a Copa Truck e a Indy.
LEIA MAIS:
Netflix revela data de estreia de temporada de “Drive to Survive”
Pietro Fittipaldi segue como piloto reserva da Haas em 2021
AlphaTauri mostra AT02 com layout diferente em relação a 2020
McLaren apresenta o MCL35M, carro para a temporada 2021 da F1
O Grupo Bandeirantes voltará a transmitir a Fórmula 1 após 41 anos, e contará com um esquema de transmissão semelhante ao usado pela Globo nos últimos anos. Os treinos livres e as classificações serão exibidas pelo BandSports, enquanto a Band fica responsável por mostrar as corridas. Além disso, a Band News FM seguirá mostrando as provas no rádio.
A temporada 2021 será aberta no dia 28 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, marcada para o circuito de Sakhir.
Deixe seu Comentário