A Alfa Romeo anunciou nesta terça-feira (7) que Robert Kubica participará do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Estíria, segunda etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. O polonês, que disputou o campeonato do ano passado pela Williams, ocupará o lugar de Antonio Giovinazzi na sessão marcada para o Red Bull Ring.
“Estou ansioso para retornar a ação neste final de semana, especialmente depois de uma longa parada que todo o mundo do esporte a motor teve que fazer. Meu objetivo, como sempre, é obter o máximo de informações possível para nossos engenheiros e dar a eles meu feedack de dentro do cockpit”, disse Kubica.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O polonês também afirmou que será importante usar as informações obtidas durante o Grande Prêmio da Áustria, corrida que foi disputada no último domingo. Kubica lembra que, pela primeira vez, a Fórmula 1 correrá duas vezes no mesmo circuito.
LEIA MAIS:
Confira a programação para o GP da Estíria de Fórmula 1
Histórico mostra que vencer na abertura do campeonato não garante título da F1
Hamilton lamenta toque com Albon na Áustria e aceita punição
Albon reclama de toque de Hamilton e diz que brigaria pela vitória
“Este final de semana será como uma nova experiência para todos nós, correndo no mesmo local onde nós estivemos apenas alguns dias atrás. Então será importante refinar todas as informações que nós coletamos na pista durante o GP da Áustria, e testar os ajustes que nós queremos fazer para nossos carros”, completou o polonês.
Os treinos para o Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1 serão iniciados nesta sexta-feira, com duas atividades livres. A segunda etapa da temporada 2020 está marcada para o domingo.
Deixe seu Comentário