
Um acidente entre George Russell e Valtteri Bottas provocou uma bandeira vermelha durante o Grande Prêmio da Emilia Romagna, segunda etapa da Fórmula 1. Na volta 32 da corrida disputada neste domingo (18) no circuito de Imola, na Itália, os dois se tocaram e bateram forte enquanto duelavam pela oitava posição.

Russell, com a Williams, pressionava Bottas, que vinha em uma corrida das mais tímidas com a Mercedes, na volta 32. O inglês acabou pisando na grama molhada e perdeu o controle do carro, estampando o carro do finlandês. O toque deixou a pista completamente suja com detritos, o que causou uma escapada de Fernando Alonso.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Em um primeiro momento, o Safety Car foi acionado, mas permaneceu apenas por uma volta, quando a bandeira vermelha interrompeu a corrida. Com 33 voltas completadas, a liderança é de Max Verstappen, que tomou a ponta ainda na largada. Charles Leclerc é o segundo, seguido por Lando Norris, Sergio Pérez e Carlos Sainz.
LEIA MAIS:
Quartararo vê Rins cair e vence o GP de Portugal de MotoGP
Momentos antes do acidente entre Russell e Bottas, Lewis Hamilton escapou da pista e danificou a asa dianteira quando buscava diminuir a diferença em relação a Verstappen. Neste momento, Hamilton é o nono colocado.
Veja o acidente entre George Russell e Valtteri Bottas:
The incident that brought out red flags in Imola 🚩#ImolaGP 🇮🇹 #F1 pic.twitter.com/Z18dCPXwOZ
— Formula 1 (@F1) April 18, 2021
Deixe seu Comentário