Card image
F4 Brasil
F4 Brasil: Pedro Lima garante lugar na primeira fila em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

    F4 Brasil
  • Publicado: 18/07/2025
  • Atualizado: 18/07/2025 às 23:31
  • Por: Leonardo Marson

A Starrett Bassani F4 voltou a se destacar na Fórmula 4 Brasil e garantiu presença de três carros nas três primeiras filas do grid para a corrida de domingo no Velocitta. O destaque do classificatório foi Pedro Lima, que registrou 1:26.516 e garantiu a segunda posição no grid de largada.

Foto: Luca Bassani

A sexta-feira (18) começou com duas sessões de treinos livres. O grande nome da manhã foi o argentino Renzo Barbuy, que disputa sua primeira etapa na temporada e conquistou o segundo melhor tempo em ambas as atividades com o carro #31.

Na primeira sessão do dia, Pedro Lima marcou o quarto tempo mais rápido, enquanto Murilo Rocha foi o sexto. Já no segundo treino livre, Pedro Lins ficou entre os cinco primeiros com a marca de 1:28.330.

À tarde, a classificação aconteceu sem interrupções e teve como destaque o jovem Pedro Lima, que assegurou um lugar na primeira fila para a corrida final da etapa. Pedro Lins e Murilo Rocha garantiram, respectivamente, o quinto e o sexto tempo, e largam lado a lado na terceira fila do grid.

Christian Helou e Renzo Barbuy enfrentaram dificuldades na busca pelo acerto ideal de seus carros e partem da 11ª e 16ª posições, respectivamente.

A programação do sábado (19) prevê duas corridas, às 7h50 e às 15h35. A rodada tripla se encerra no domingo (20), com a terceira prova marcada para as 8h20. Todas as provas da Fórmula 4 Brasil contam com transmissão ao vivo pelo canal Bandsports e pelas mídias digitais oficiais da categoria.

Deixe seu Comentário

Comentários