A F4 Brasil realizou nesta segunda-feira (11) o primeiro dia de testes coletivos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pista que receberá a segunda etapa da temporada no final de julho. Atual líder do campeonato, Pedro Clerot foi o mais rápido, cravando o tempo de 1min38s840.
Com sessões na parte da manhã e à tarde, a segunda-feira representou o primeiro contato de Clerot com Tatuus F4 T-021 nos 4.309 metros do circuito paulistano e o piloto da Full Time Sports finalizou as atividades satisfeito.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um dia bem produtivo. Andar em Interlagos é maravilhoso e com esse carro mais ainda. De manhã, quando estava mais fresco, cravei a melhor volta de hoje usando um pneu de cinco voltas. De tarde, passei um novo jogo de pneus e virei na casa de 1min36s, mas estava bem mais quente”, disse Clerot.
LEIA MAIS:
Stock Car e F4 Brasil anunciam mudanças no calendário 2022
“Amanhã temos mais um dia de teste e espero coletar o máximo de dados possível para chegar na próxima etapa preparado”, completou o brasiliense, vencedor de duas das três corridas da etapa de abertura da F4 Brasil, realizadas no Velocitta.
O segundo dia de teste da F4 Brasil no “templo” do automobilismo nacional contará com sessões de pista a partir das 8h35, estendo-se até o fim da tarde.
Deixe seu Comentário