A Fórmula 4 Brasil abre neste final de semana a segunda temporada de sua história, com a disputa de uma etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Para Lucca Zucchini, a rodada tripla representa a abertura de sua segunda temporada correndo em monopostos, justamente na única categoria nacional nesta modalidade.
Para se preparar para a nova temporada da F4 Brasil, Zucchini trabalhou sua pilotagem no kart, especialmente em competições como a Copa São Paulo de Kart Granja Viana, competição da qual disputou a terceira etapa no último final de semana, terminando com a segunda posição entre os competidores da classe DD2 Max. O piloto também participou de testes da Fórmula 4 na última semana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Chegou o momento de iniciar mais uma temporada da F4 Brasil. Me preparei bastante em competições de kart, que me permitem manter a pegada de corrida, mas também tive testes bastante positivos com o carro da Fórmula 4 na última semana. Será uma temporada desafiadora, mas me sinto preparado e espero conseguir bons resultados já nesta primeira etapa”, disse Zucchini.
LEIA MAIS:
Bedrin lidera primeiro dia de testes da Fórmula 3 em Ímola
A programação da F4 Brasil em Interlagos terá início na quinta-feira, quando serão realizados treinos extras. Na sexta-feira ocorrem os dois treinos livres do final de semana e a classificação que determinará as posições de largada para as corridas longas. O sábado terá as duas primeiras corridas do final de semana, enquanto o domingo terá o fechamento da etapa.
Deixe seu Comentário