A F4 Brasil chega a metade da temporada 2023 neste final de semana com a disputa da terceira etapa do campeonato, marcada para o Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O local recebeu uma bateria de testes coletivos realizada no último mês de junho, quando os competidores completaram, juntos, um total de 1.403 voltas, o equivalente a 4.830 quilômetros.
Até o momento, duas etapas, ambas realizadas em Interlagos, foram disputadas. Vinicius Tessaro, líder do campeonato com 97 pontos, venceu três vezes, mas Nelson Neto, Luan Lopes e Matheus Callejas também subiram ao alto do pódio. Lopes é o vice-líder do campeonato com 77 pontos, enquanto Álvaro Cho e Matheus Comparatto, ambos com 65, dividem o terceiro lugar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Como ocorre normalmente na F4 Brasil, a quinta-feira contará com três atividades extras para os pilotos, que também contarão com treinos de largada. A programação para valer começa na sexta-feira, com mais dois treinos livres e a classificação que determinará as posições de largada para as corridas de 25 minutos de duração.
LEIA MAIS:
Vandoorne volta a pilotar carro da F1 em teste de pneus da Pirelli
Toto Wolff compara relacionamento com Hamilton com a esposa: “Não quero me divorciar”
As provas, que serão realizadas dentro da programação da Stock Car no circuito localizado no interior paulista, ocorrem no sábado, às 11h20 e às 16h, e no domingo, às 8h30.
Deixe seu Comentário