Ryan Hunter-Reay foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio de São Petersburgo, prova que abre a temporada 2018 da Indy. Depois de ser o terceiro mais veloz na primeira atividade do dia, o americano da Andretti Autosport completou 26 voltas na sessão realizada no final da tarde desta sexta-feira (9) no circuito urbano de St. Pete, anotando 1min00s8295.
LEIA MAIS:
Matheus Leist lidera primeiro treino em São Petersburgo
A segunda colocação da atividade ficou com James Hinchcliffe, piloto da Schmidt Peterson que foi 0s0429 mais lento que Hunter-Reay. Will Power colocou a Penske na terceira posição ao final da sessão, enquanto Scott Dixon marcou o quarto melhor tempo com um equipamento da Chip Ganassi. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Josef Newgarden, atual campeão e companheiro de Power.
Alexander Rossi, da Andretti Autosport, marcou o sexto melhor tempo da atividade, enquanto Robert Wickens se colocou em sétimo com outro equipamento da Schmidt Peterson. Sébastien Bourdais, da Dale Coyne, foi o oitavo melhor do ensaio, ficando à frente de Tony Kanaan, nono com o carro da Foyt, e Takuma Sato, representante da Rahal Leterman Lanigan.
Piloto mais veloz da primeira sessão do dia em São Petersburgo, Matheus Leist terminou o segundo exercício do dia com o 12º melhor tempo, andando com o carro preparado pela Foyt. O gaúcho, que disputou a Indy Lights no ano passado, faz sua estreia na principal categoria de monopostos dos Estados Unidos neste final de semana.
O sábado da Indy terá a realização de mais um treino livre e a definição do grid de largada. O Grande Premio de São Petersburgo da Indy acontece neste domingo, com largada marcada para 13h30, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão para o Brasil pela TV Bandeirantes e pelo canal de TV por assinatura Bandsports.
Foto:
Deixe seu Comentário