A Harding Racing manterá Conor Daly como piloto de seu único carro para o Grande Prêmio de Mid-Ohio, 13ª etapa da temporada da Indy, marcada para este domingo (29) no circuito localizado na cidade de Lexington. O piloto, que substitui o colombiano Gabby Chaves, estreou pelo time em Toronto, no final de semana passado, e terminou em 13º, melhor posição do time no ano.
LEIA MAIS:
Pietro Fittipaldi está ansioso para correr em Mid-Ohio
Leist vai à Mid-Ohio em busca de primeiro top-10 na Indy
Pietro Fittipaldi faz teste com carro da Indy em Mid-Ohio
Laguna Seca volta ao calendário da Indy em 2019
“Depois do progresso obtido durante o final de semana em Toronto, teremos mais uma corrida com Conor Daly”, disse Bryan Barnhart, presidente da Harding. “Com base nisso, e no interesse e progresso, vamos ter Conor novamente neste final de semana”, seguiu o dirigente.
“Apesar disso, ainda apreciamos a cooperação e interação de Gabby, pois ele ainda está muito envolvido com a equipe. Em nossa busca por mais informações e melhorias, esta será nossa direção para Mid-Ohio, com um olho para o futuro”, completou Barnhart.
Embora Chaves não corra mais uma vez, a Harding Racing planeja aumentar sua operação para dois carros para 2019, o que significaria contar com Daly e o colombiano, que tem contrato com o time até o final da próxima temporada.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário