A etapa de Gateway da Verizon IndyCar Series teve um início caótico na noite deste sábado (26). Uma rodada de Tony Kanaan antes do início da corrida e um forte acidente envolvendo Will Power, Ed Carpenter e Takuma Sato marcaram as primeiras voltas da antepenúltima etapa da temporada 2017 da categoria americana.
Antes da largada, Kanaan rodou sozinho e bateu contra o muro, danificando a asa traseira do carro preparado pela Chip Ganassi. A direção de prova começou a contar as voltas mesmo sem acionar a bandeira verde de imediato, e o brasileiro visitou os boxes, perdendo três voltas em relação aos outros pilotos.
No start after @TonyKanaan spins. #INDYCAR #Bommarito500 https://t.co/1I2Xejdij6 pic.twitter.com/Dn0vFxRf4Q
— IndyCar Series (@IndyCar) August 27, 2017
Quando a largada finalmente foi autorizada, Will Power rodou sozinho, e viu Ed Carpenter perder o controle, atingir o muro e subir em cima de seu carro. O acidente envolveu ainda Takuma Sato. A bandeira amarela foi acionada e os três pilotos abandonaram a disputa.
.@EdCarpenter20 & @12WillPower have been checked, cleared and released from the medical center. #INDYCAR #Bommarito500 pic.twitter.com/3XM8ACjqX2
— IndyCar Series (@IndyCar) August 27, 2017
Deixe seu Comentário