Scott Dixon foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Watkins Glen, penúltima etapa da temporada 2017 da Verizon IndyCar Series. Na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (1), o piloto da Chip Ganassi registrou 1min22s6187, garantindo ainda no início da atividade o melhor tempo.
LEIA MAIS:
Rahal bate Rossi e lidera primeiro treino em Watkins Glen
Pagenaud: “Newgarden não tem respeito por mim”
Newgarden supera Pagenaud e vence em Gateway
Acidentes marcam início da etapa de Gateway da Indy
A segunda posição ficou com Will Power, piloto da Penske que acabou superado pelo neozelandês em 0s0942. Mais rápido na primeira sessão do dia, Graham Rahal colocou o carro da Rahal Letterman na terceira posição, logo à frente de Simon Pagenaud, companheiro de Power. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Alexander Rossi, da Andretti-Herta.
Helio Castroneves, com outro carro da Penske, foi o sexto mais veloz, enquanto Charlie Kimball, da Chip Ganassi, foi o sétimo. Ryan Hunter-Reay apareceu em oitavo com o equipamento da Andretti Autosport, e foi seguido por Takuma Sato, também piloto do time de Michael Andretti. Josef Newgarden, líder do campeonato, foi o décimo com a Penske.
A atividade, que ainda contou com Tony Kanaan na 11ª colocação com a Chip Ganassi, foi marcada por uma paralização. Terceiro mais rápido na primeira sessão de treinos do dia, Max Chilton acertou o muro na curva 5 do veloz circuito localizado nas cercanias de Nova York, provocando a bandeira vermelha.
Os pilotos da Verizon IndyCar Series voltam à pista neste sábado (2), primeiro para um treino livre, a partir das 11h30, e depois a definição do grid de largada, que está marcada para 16h. O Grande Prêmio de Watkins Glen acontece no domingo, a partir das 14h30.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário