Danica Patrick, sem querer, revelou que disputará as 500 Milhas de Indianápolis pela Carpenter Racing. A piloto participava nessa quarta-feira (14) do Media Day das 500 Milhas de Daytona, prova que abre a temporada 2018 da Nascar, e que marcará a despedida da americana da categoria de turismo, quando deixou escapar a informação de que defenderia o time do também piloto Ed Carpenter.
LEIA MAIS:
Leist termina pré-temporada da Indy satisfeito com a Foyt
Questionada sobre as expectativas para a disputa da prova da Indy, Danica deixou escapar o acordo com a Carpenter. “Na verdade, eu ainda não tive tempo de me reunir com Ed e com as pessoas que… Oh, eu falei isso em voz alta? Nunca fiz isso em minha carreira”, disse a piloto, que deixou a entrevista logo após o ato falho.
Desta forma, a Carpenter contará com quatro pilotos durante a temporada. Spencer Pigot correrá a temporada completa, enquanto Ed Carpenter e Jordan King dividirão outro equipamento, com o chefe do time correndo nos ovais, e o inglês acelerando em traçados de rua e permanentes. Danica fará apenas a Indy 500.
Depois do anúncio acidental de Danica, Carpenter se mostrou empolgado por contar com a americana em sua equipe. “Acho que todas as partes estão empolgadas e será muito divertido. Espero que isso traga muito sucesso. Claramente, Danica não está voltando apenas para participar. Ela tem as mesmas metas que nós temos enquanto equipe, que é estar na melhor posição possível para vencer a corrida”, disse o piloto, em entrevista ao site Motorsport.com.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário