Guilherme Bottura e Gaetano di Mauro venceram neste sábado (17) as 4 Horas de Goiânia (GO), quinta etapa da temporada do Endurance Brasil. A dupla, que correu com um protótipo Ligier, travou grande batalha com o AJR de Pedro Queirolo e David Muffato, e viu o carro dos rivais quebrar na hora final, ficando com a vitória no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
A segunda posição ficou com Leandro Romera e Pietro Rimbano, que terminaram uma volta atrás dos vencedores. Emilio Padron, Fernando Ohashi e Marcelo Vianna ficaram com a terceira posição, sendo seguidos por Sarin Carlesso, Robbi Pérez e Christian Hahn.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Leonardo Sanchez e Átila Abreu ficaram com a quinta posição geral e levaram a vitória na classe GT3, que teve na segunda posição Marcelo Hahn e Allam Khodair. Ricardo Baptista e Cacá Bueno, atuais campeões desta classe, completaram o pódio na capital goiana.
LEIA MAIS:
Cirino e Andrade vencem em Tarumã pela Copa Truck
Nas outras categorias, Marco Pisani, Renan Guerra e Leandro Ferrari ficaram com a vitória na classe GT4, enquanto Fernando Poeta, Claudio Ricci e Rafael Biancini levaram a melhor na divisão P2. Por fim, Ricardo Haag e Nelson Marcondes triunfaram na P2 Light.
O Endurance Brasil dá prosseguimento à temporada 2022 no próximo dia 5 de novembro, com a disputa das 4 Horas de Santa Cruz do Sul (RS), prova marcada para o Autódromo Oswaldinho de Oliveira.
Deixe seu Comentário