Pedro Quierolo e David Muffato venceram a etapa de abertura do Endurance Brasil, realizada na manhã do último sábado (26) no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Correndo com um protótipo AJR da equipe JLM Racing, a dupla foi a primeira a ver a bandeira quadriculada após três horas de disputas no interior paulista.
A segunda posição ficou com o Ligier de Guilherme Bottura e Gaetano di Mauro, enquanto Gustavo Martins e Salin Carlesso foram os terceiros colocados. O trio formado por Pietro Rimbano, Ricardo Rodrigues e Leandro Romera completou a prova em quarto, enquanto Guilherme Figueroa e Julio Campos, vencedores da GT3 com um Mercedes, completou o grupo dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Entre os GTs, Figueroa e Campos foram seguidos por Cacá Bueno e Ricardo Baptsita, Xandinho Negrão e Marcos Gomes, segundos e terceiros colocados, respectivamente. Marcel Visconde, Ricardo Maurício e Marçal Müller foram os quartos colocados, enquanto Max Wilson, Maurízio Billi e Marco Billi fecharam a lista dos cinco melhores na categoria.
LEIA MAIS:
MotoGP: Bagnaia toma liderança no início e vence em Portugal
A Mercedes foi vencedora também na GT4, com Marco Pisani e Renan Guerra levando a melhor sobre as Porsches de Jaques Quartiero e Danilo Dirani, que cruzou a linha em segundo, e de Luiz Landi, Tom Filho e Cadu Passeti. O Mustang de Flávio Abrunhoza e André Moraes Jr ficou na quarta colocação. A BMW de Lucas Foresti e Paulo Sousa completou o pódio.
A próxima etapa do Endurance Brasil está marcada para o dia 6 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
Deixe seu Comentário