Um acidente entre Marco Billi e Leonardo Sanches interrompeu na manhã deste sábado (26) a disputa da sexta etapa do Endurance Brasil, disputada no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Os dois disputavam posição na classe GT3 quando Billi passou reto em uma curva, batendo seu Mercedes contra a barreira de pneus, capotando. Sanches, com um BMW, também bateu no lance. Os pilotos nada sofreram.
Tão logo o acidente entre Billi e Sanches ocorreu, a direção de prova acionou a bandeira vermelha, paralisando a disputa no interior gaúcho. A corrida foi retomada após pouco mais de 30 minutos, e transcorreu sem maiores problemas. A prova foi vencida por Eduardo Scheer, Vítor Genz e Lucas Kohl.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A etapa de Santa Cruz do Sul foi marcada por problemas com o asfalto, que se soltava com o calor e o passar dos carros. Foi usado um tratamento com polímero em toda extensão do traçado gaúcho, o que se mostrou insuficiente para manter o asfalto em condições. Por isso, a largada da prova ocorreu às 7h, cinco horas antes do previsto.
LEIA MAIS:
Copa do Mundo: jogadores da Arábia Saudita ganham Rolls-Royce após vitória sobre a Argentina
O Endurance Brasil realiza a etapa decisiva de 2022 nos dias 16 e 17 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário