Fora da Fórmula 1 em 2019, Sergey Sirotkin participará de um teste com um carro do DTM nesta terça-feira (11). O russo, que defendeu a Williams na temporada deste ano do mais importante campeonato do automobilismo mundial, foi escalado pela Audi para uma sessão no circuito de Jerez, na Espanha.
LEIA MAIS:
Paffett conquista título do DTM. Rast vence em Hockenheim
Rast vence em Hockenheim e adia decisão do DTM
DTM anuncia Aston Martin como substituta da Mercedes em 2019
Sirotkin foi companheiro de Lance Stroll na temporada encerrada no final do mês de novembro, e sofreu muito com carro da Williams em seu ano de estreia na Fórmula 1, conquistando apenas um ponto ao longo do ano, obtido com o décimo lugar no Grande Prêmio da Itália, disputado em Monza.
Para o ano que vem, a Williams terá uma nova dupla de pilotos, com George Russell, campeão da Fórmula 2 e protegido da Mercedes, e Robert Kubica, que foi reserva neste ano. Assim, Sirotkin participará da sessão com o time das quatro argolas ao lado de outros seis pilotos.
O último título da Audi no DTM foi conquistado em 2017 com René Rast, piloto que foi o vice-campeão da temporada deste ano, perdendo o título para Gary Paffett, representante da BMW, na última etapa do ano, disputada em Nürburgring. O time de Ingolstadt não tem seus pilotos definidos para a próxima temporada do Campeonato Alemão de Turismo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário