Felipe Giaffone e Wellington Cirino venceram as corridas da quarta etapa da Copa Truck, disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O primeiro largou da pole position e se manteve na ponta até o final da corrida, enquanto o segundo tomou a liderança ainda no giro inicial da segunda prova para vencer.
A primeira corrida teve Giaffone, que largou da pole position, se mantendo na ponta ao longo dos 25 minutos de corrida, não sem sofrer fortíssima pressão de Beto Monteiro. No fim, o piloto da Iveco levou a melhor sobre o rival da Volkswagen, saindo com a vitória.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Roberval Andrade terminou com a terceira colocação após largar da 14ª posição com seu caminhão Mercedes e travar grande batalha com Debora Rodrigues nas voltas finais. Paulo Salustiano, com um Volkswagen, ficou com a quarta posição, relegando a única mulher do grid ao quinto lugar com outro Volkswagen.
LEIA MAIS:
Danilo Dirani lidera sexta-feira de treinos da Copa Truck em Goiânia
A primeira corrida ainda contou com um acionamento do Safety Truck, que foi para a pista após o caminhão de Roberto Taborda apresentar um princípio de incêndio no circuito. Logo que o piloto estacionou seu veículo, o fogo foi apagado pelos fiscais. Apenas uma volta depois, a bandeira verde foi acionada.
A segunda prova contou com a inversão do grid entre os oito primeiros, mas logo na primeira volta, Wellington Cirino tomou a liderança com seu Mercedes, disparando em relação aos rivais para sair com a vitória em Goiânia, a sua quarta na atual temporada do campeonato dos caminhões.
A segunda colocação ficou com Beto Monteiro, piloto que superou Paulo Salustiano na metade final da prova, deixando o adversário com a terceira colocação. Debora Rodrigues fechou a corrida com a quarta posição, enquanto Felipe Giaffone completou a lista dos cinco melhores.
A próxima etapa da Copa Truck será disputada no dia 10 de julho, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).
Deixe seu Comentário