
Atual bicampeão da Copa Truck, Felipe Giaffone enfrentou uma etapa desafiadora no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O piloto da Giaffone Mission Zero andou entre os dez melhores na corrida noturna, disputada no sábado, mas terminou na 16ª posição. Neste domingo, o dono de sete títulos de Truck abandonou a disputa.

Na prova que abriu a etapa, Giaffone lutou por um lugar entre os cinco melhores até os momentos finais da disputa. Porém, uma punição tirou o campeão das duas últimas duas temporadas do top-10. Neste domingo, Felipe mais uma vez se colocou em disputa por um top-5, mas deixou a corrida antes do final.
“Um final de semana bem complicado para nós. Brigamos pelo pódio no sábado, mas a penalização nos jogou para trás. Hoje infelizmente também ficamos longe do nosso potencial, mas vamos trabalhar bastante. Seguimos no grupo dos líderes do campeonato, e vamos buscar a recuperação nas próximas etapas”, disse Felipe Giaffone, que tem os patrocínios de CBMM, Sabesp, ArcelorMittal, Facchini, Ciser, Omni e Exparts.
A próxima etapa da Copa Truck será disputada nos dias 23 e 24 de agosto, no Potenza, autódromo localizado em Lima Duarte (MG).
Deixe seu Comentário