A decisão da Copa Truck, realizada neste domingo (6) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), foi marcada por um forte acidente. Djalma Fogaça decolou seu caminhão após não conseguir desviar do equipamento de Roberval Andrade, que rodou ao ser tocado por Beto Monteiro. O piloto está bem, mas deixou o veículo imobilizado.
O lance ocorreu na primeira volta de bandeira verde da segunda corrida do dia. Monteiro escorregou e acabou acertando a traseira do Mercedes de Andrade, vencedor da primeira prova da etapa final. Fogaça, que vinha acelerado, atingiu o Mercedes de número 15 e decolou, capotando e caindo na pista ao contrário. A bandeira vermelha foi acionada imediatamente.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto foi rapidamente atendido pela equipe de resgate, sendo encaminhado ao centro médico com uma suspeita de fratura na clavícula. Andrade abandonou a corrida por conta dos danos do caminhão após o impacto de Fogaça. Já Beto Monteiro foi excluído da corrida por conta do toque com Roberval.
VEJA TAMBÉM:
Assista ao vivo a decisão da temporada da Copa Truck
A corrida em Goiânia define a temporada 2022 da Copa Truck. Cinco pilotos entraram com chances de título: Wellington Cirino, Beto Monteiro, Roberval Andrade, Felipe Giaffone e Paulo Salustiano.
Acidente espetacular na Copa Truck#CopaTruck pic.twitter.com/AFlEPkw2OK
— Marcelo Oliveira (@chello_Oliveira) November 6, 2022
Deixe seu Comentário