Piloto que acelera o caminhão Iveco nas cores da Lubrax, Diogo Moscato vai largar na quinta fila do grid da final da Copa Truck em Interlagos. O piloto foi o décimo colocado na classificação deste sábado e admitiu que os problemas enfrentados durante os treinos livres atrapalharam a evolução para a sequência do final de semana.

“Nós conseguimos fazer uma classificação sem problema. A temperatura estava boa e na verdade o nosso primeiro treino para valer do final de semana foi o terceiro treino livre porque a gente teve que amaciar o turbo ainda, então isso atrapalhou muito o desenvolvimento para o fim de semana”, explica Moscato, que tem os patrocínios de Iveco, Gotemburgo Seminovos, Atena Proteção Veicular, Cubos e Wokin.
Moscato ocupa a quinta colocação do campeonato em sua primeira temporada completa na Copa Truck. O piloto tem como objetivo terminar o campeonato com mais um pódio neste domingo na classe Super Truck Elite.
“Amanhã vamos tentar pelo menos pegar um pódio e acho que assim podemos finalizar a temporada em grande estilo. O nosso ritmo de corrida é sempre melhor do que a nossa classificação, então isso me deixa confiante de que vamos conseguir um resultado melhor nas corridas”, completa Moscato, que tem sete pódios conquistados na temporada.
A temporada 2025 da Copa Truck será encerrada neste domingo com a disputa das duas corridas da etapa de Interlagos, a partir de 12h10. Band, Sportv e YouTube transmitem as provas.


Deixe seu Comentário