
Os primeiros treinos livres da Copa Truck em Londrina (PR) foram realizados nesta sexta-feira (17) e Diogo Moscato, um dos pilotos que segue na disputa do título da classe Super Truck Elite, fechou a última atividade do dia no top-5. O piloto que corre com o caminhão Iveco nas cores da Lubrax acredita ser possível seguir evoluindo para o restante do final de semana.

“É normal a gente ter alguns probleminhas nesse primeiro dia. Foram dois treinos e a gente está evoluindo a cada sessão. Acho que a gente se encontrou um pouco mais agora no segundo treino e fomos P5. Agora vamos revisar todo o caminhão, abrir o motor para conferir e corrigir tudo para amanhã”, diz Moscato.
Quinto colocado no campeonato com 174 pontos, Moscato tenta aproveitar o retrospecto em Londrina para encurtar a diferença de 23 pontos em relação ao líder. O piloto de Salvador (BA) foi o recordista de pontos na última passagem da Copa Truck pelo circuito paranaense, em abril, e admite que a possibilidade de chuva para este sábado é animadora, tanto para ele quanto para o seu caminhão Iveco da Scuderia Chiarelli.
“A previsão é de chuva, então estou animado. Eu gosto de chuva, o caminhão da Iveco também se adapta bem e é rápido nessa condição, então vamos para cima”, completa Moscato, que tem os patrocínios de Iveco, Gotemburgo Seminovos, Cubos, Atena Proteção Veicular e Wokin.
A classificação está marcada para a partir de 13h30 deste sábado, enquanto as corridas serão realizadas no domingo, com a primeira largada às 12h10. Band, SporTV e YouTube exibem as provas ao vivo.
Deixe seu Comentário