
Líder da classe Elite da Copa Truck, Diogo Moscato teve uma sexta-feira (11) de trabalho na evolução no acerto do caminhão Iveco para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto, que carrega as cores da Lubrax em seu truck, se colocou no grupo dos dez melhores nas duas atividades do dia no norte paranaense, e seguirá ao lado da equipe trabalhando em ajustes, visando a classificação de sábado e as corridas no domingo.

“A gente ainda precisa encontrar o melhor acerto. Mas estamos melhorando. É a nossa primeira vez aqui como equipe, então temos que fazer muita coisa. Mas o caminhão evoluiu bastante entre o primeiro e o segundo treino, e vamos buscar melhorar ainda mais no próximo treino livre. Eu gosto de Londrina, que é uma pista travada. Vamos trabalhar para conseguir melhorar amanhã”, disse Diogo Moscato, que tem os patrocínios de Iveco, Gotemburgo Seminovos e Cubos.
Moscato faz sua primeira temporada completa na principal categoria de caminhões do País. Mais do que isso, o piloto nascido em Salvador (BA) chega para a primeira das duas passagens da Copa Truck por Londrina na ponta da tabela de classificação, somando 36 pontos, graças aos dois segundos lugares obtidos na abertura do campeonato, em Campo Grande (MS). Diogo tem um ponto a mais em relação ao segundo colocado.
A Copa Truck realiza mais um treino livre neste sábado (12), dia que também contará com a classificação, marcada para 12h35. As corridas da etapa de Londrina estão reservadas para o domingo, com o início da rodada dupla marcado para 14h40. Band, Sportv e YouTube mostram as duas provas ao vivo.
Deixe seu Comentário