
Líder da Copa Truck na classe Elite, Diogo Moscato liderou parte do segundo treino do dia e somente terminou na quarta colocação por ter sua melhor volta deletada. Apesar disso, o piloto do caminhão Iveco número 54 da Lubrax aprovou o rendimento e crê que esta foi sua melhor sexta-feira no ano até aqui com a Scuderia Chiarelli.

“Eu estou me sentindo muito bem no caminhão. Com certeza a gente vai ter um ótimo final de semana aqui em Interlagos, então estou muito animado para o que vem por aí. Perdemos a melhor volta, mas o importante é o ritmo de volta rápida que o caminhão demonstrou. Podemos com certeza disputar a pole position porque em ritmo de prova nós sempre estivemos bem”, avalia Moscato.
Em Interlagos, Moscato trocou o verde da Lubrax em seu caminhão para uma pintura branca. O piloto de Salvador (BA) e a Vibra, maior distribuidora de combustíveis e plataforma multienergia do País, lideram uma mobilização especial durante a terceira etapa da Copa Truck: dar visibilidade a uma causa urgente — o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.
Este domingo (18) marca a data em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação integra o Movimento Violência Sexual Zero, liderado pela Vibra ao lado de mais 150 empresas e organizações da sociedade civil, e será amplificada por meio da visibilidade da competição.
A categoria Elite da Copa Truck segue com a programação neste sábado (17), primeiro com um treino livre, às 9h35, enquanto a classificação ocorre às 12h50. As corridas da etapa de Interlagos serão disputadas neste domingo, a partir das 14h10, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.
Deixe seu Comentário