Wellington Cirino conquistou a pole position para a segunda etapa da Copa Truck, que é realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O paranaense viu Roberval Andrade ser punido após a classificação realizada nesse sábado (26) e ficou com a posição de honra ao marcar, com um caminhão Mercedes, 2min07s047.
“Estou muito feliz com mais uma pole, que veio com um pouco de emoção após muito debate na sala dos comissários. Quero poder converter esse resultado em vitória, que bateu na trave aqui nesses últimos anos, e quebrar esse jejum sem conquistas da Mercedes em Interlagos”, disse Cirino, logo após a classificação em Interlagos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
A segunda posição no grid ficou com Paulo Salustiano, que acabou com um tempo 0s043 mais lento em relação a Cirino. O piloto do caminhão Volkswagen foi seguido por Felipe Giaffone, terceiro com um Iveco, enquanto André Marques, companheiro de Cirino, foi o quarto. O grupo dos cinco melhores no grid é completado por Pedro Paulo Fernandes, com outro Mercedes.
LEIA MAIS:
Raphael Reis fatura primeira pole da história do TCR Sul-Americano
Giuliano Losacco se colocou na sexta posição do grid de largada com mais um caminhão Mercedes, e será seguido por Beto Monteiro e Roberval Andrade, pilotos que correm com equipamentos Volkswagen. Valmir Benavides foi o melhor entre os que não avançaram ao Top Qualifying e largará em nono com um Iveco. Debora Rodrigues, com um Volkswagen, fecha o top-10.
A segunda etapa da Copa Truck tem largada marcada para 13h deste domingo (27), e contará com transmissão ao vivo da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário