Marcus Índio venceu nesse domingo (30) a segunda corrida da etapa de abertura da Copa Shell HB20, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do Hyundai número 21 largou da pole position, beneficiado pela inversão dos nove melhores da primeira corrida do final de semana, suportou aos ataques dos adversários e seguiu para triunfar na capital paulista.
A segunda colocação ficou com Ernani Kuhn, que largou em quinto e terminou apenas 0s300 atrás do vencedor. Daniel Nino completou a prova com a terceira colocação, depois de tocar com Índio na largada. Alberto Cattucci fechou a corrida com a quarta posição, enquanto Beto Cavaleiro completou a lista dos cinco melhores em Interlagos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Bruno Testa fechou a corrida com a sexta colocação, terminando logo à frente de Leo Rufino, que saiu com a vitória no sábado. Fabrício Lanconi completou a prova na oitava posição, enquanto João Bortoluzzi ficou com o nono lugar. O grupo dos dez melhores da corrida 2 da Copa Shell HB20 em Interlagos foi fechado por Enzo Gianfratti.
LEIA MAIS:
Leo Rufino vence corrida 1 da etapa de Interlagos da Copa Shell HB20
A corrida ainda contou com vencedores em outras duas classes da categoria dos carros da marca sul-coreana no autódromo localizado na zona sul da capital paulista. Victor Andrade saiu com a vitória entre os competidores da classe Elite, terminando na 11ª colocação geral. Já Augusto Freitas, 18º na classificação final, foi o vencedor da divisão Super.
A próxima etapa da Copa Shell HB20 está marcada para os dias 20 e 21 de maio, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS).
Deixe seu Comentário