
O domingo (13) foi de sabor agridoce para Uli Dias na Copa HB20. O piloto, que carrega as cores da D4U Immigration, ficou muito próximo da vitória na corrida que fechou a segunda etapa da temporada 2025, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), mas uma quebra da barra de direção na última volta, quando o piloto estava na liderança, impediu a segunda vitória no ano.

Uli largou da terceira posição e apareceu no segundo lugar logo nos instantes iniciais da disputa. Na parte final da corrida, Uli tomou a liderança e abriu grande vantagem para o segundo colocado, e se encaminhava para vencer a prova quando a quebra da barra de direção o tirou da disputa já nos metros finais da corrida no norte paranaense.
“Foi a melhor corrida da minha vida. Estava muito rápido, fiz muitas ultrapassagens e passei muitos pilotos da categoria Pro. No final, abri três segundos para o segundo colocado e estava administrando quando, na penúltima curva, a barra de direção quebrou. Estou triste, mas vamos levantar a cabeça e voltar para São Paulo mais fortes”, disse Uli Dias, que tem o patrocínio de D4U Immigration.
“Os resultados deste final de semana provavelmente vão ser descartes. Mas vamos levantar a cabeça. Estávamos com a mão na vitória para consolidar um início perfeito de temporada, e aconteceu isso. Mas a etapa de São Paulo está chegando e vamos estar fortes lá também”, completou o piloto, que tem uma vitória na categoria Elite na temporada, obtida em Campo Grande (MS).
A próxima etapa da Copa HB20 será disputada nos dias 17 e 18 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário