Bruno Testa venceu nesse sábado (25) a primeira corrida da etapa de abertura da Copa Shell HB20, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto do Hyundai número 15 se aproveitou de um enrosco entre André Bragantini e Edgar Favarin, que disputavam a liderança, para tomar a primeira colocação nos metros finais, e seguiu para triunfar pela primeira vez na categoria.
“Lutei muito para chegar até aqui e conquistar essa vitória e estou muito emocionado. Espero manter essa constância até o final do ano e brigar pelo título. Depois desse início de ano maluco, é muito bom poder correr e ainda mais sair com a vitória. Dedico esse resultado a minha família, meus amigos mais próximos e meus patrocinadores. Eles sabem o quanto eu luto para estar aqui”, disse Testa.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Depois de liderar parte da corrida, Bragantini terminou a corrida com a segunda colocação, distante 2s307 de Testa. Favarin foi o terceiro, sendo seguido por Alberto Catucci, que voltou a disputar categorias de carro após anos dedicados ao kartismo. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Luciano Viscardi.
LEIA MAIS:
RACING Especial: Copa HB20 – retrospectiva 2019/novidades 2020
Rogério Motta fechou a corrida de abertura do campeonato com a sexta posição, enquanto Diego Ramos, outro estreante na categoria, foi o sétimo. Luiz Sena Jr. completou a prova em oitavo, logo à frente de Caíto Carvalho. Beto Cavaleiro foi o décimo ao final dos 25 minutos de disputa.
Pela categoria Super, a vitória ficou com Edgar Colamarino, que completou a corrida com a 12ª colocação geral. Antonio Junqueira, que largou da pole position da categoria, foi o segundo colocado, enquanto Romulo Molinari completou em terceiro. A lista dos cinco primeiros ainda contou com Marcelo Zebra e Marcus Índio.
A segunda corrida da etapa de abertura da Copa Shell HB20 será disputada neste domingo (26), a partir das 14h20, com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports e do canal de YouTube “Acelerados”.
Deixe seu Comentário