Rafael Reis venceu na manhã deste sábado (22) a segunda corrida da rodada quádrupla da Copa HB20, disputada no autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto, que venceu a corrida da sexta-feira, tomou a liderança logo na segunda volta, ao ultrapassar Luís Sena Jr., e seguiu para vencer a prova realizada nesta manhã.
A segunda posição ficou com Sena Jr., que terminou a corrida com a segunda colocação, distante apenas 0s742 do vencedor da prova. Humberto Guerra Jr. fechou a corrida com a terceira colocação, sendo seguido por Ernani Kuhn, quarto colocado geral e vencedor da classe Elite. O grupo dos cinco melhores foi completado por Bernardo Cardoso.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Bruno Pioresan fechou a prova com a sexta colocação ao final dos 25 minutos de prova, sendo seguido por Antonio Junqueira, que ficou com a sétima posição.Chris Bornemann fechou a prova com a oitava posição, enquanto Pedro Perdoncini foi o nono. Leandro Parizoto, vencedor da classe Super, completou o top-10 da prova.
LEIA MAIS:
Rafael Reis vence primeira corrida da Copa HB20 no Velocitta
A prova ainda foi marcada por uma intervenção do Safety Car, provocada por um acidente entre Thiago Rizzo e Luiz Doriguel logo no quarto minuto de corrida. Os dois veículos ficaram destruídos após o toque. Quem também abandonou, mas com problemas no carro, foi Alberto Cattucci, que viu a falha no veículo se apresentar durante a neutralização da prova.
Ainda neste sábado, a partir das 14h20, será realizada a terceira corrida do final de semana, com transmissão ao vivo através do YouTube.
Deixe seu Comentário