Card image
Copa HB20
Copa HB20: Líder da Elite, Uli Dias domina treinos em Londrina com a D4U Immigration

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/04/2025
  • Atualizado: 11/04/2025 às 15:24
  • Por: Leonardo Marson

Líder da classe Elite da Copa HB20, Uli Dias foi o piloto mais rápido da sexta-feira (11) de treinos livres para a segunda etapa do campeonato, que é realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto que leva as cores da D4U Immigration no Hyundai número 100 liderou as duas atividades do dia no norte paranaense, cravando 1min48s855 na melhor das suas voltas.

Uli Dias
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz/RR Media

O atual campeão da classe Super destacou o uso de lastro em seu carro, algo que não enfrentou em Campo Grande (MS), na abertura do campeonato. Por ser o líder do campeonato, Uli terá de disputar a etapa marcada para este final de semana com um peso extra de 25 quilos em seu carro. Ainda assim, o piloto destacou o bom desempenho de seu HB20.

“Estou feliz com os resultados dos treinos. É bom começar assim. Estou carregando bastante peso, então pensei que teríamos mais dificuldades nos trechos de subida, mas o carro se comportou bem. Amanhã é o que vale, e todo mundo está perto”, disse Uli, logo após o encerramento das atividades do dia da Copa HB20.

“Eu gostei muito daqui de Londrina, não tinha andado aqui ainda. É uma pista mais apertada, com bastante muro, curvas rápidas, com subidas e descidas. É bem divertido de andar. O acerto do carro é outro, mas vamos com tudo para a sequência do final de semana”, completou Uli Dias, que tem o patrocínio de D4U Immigration.

A programação da Copa HB20 em Londrina terá sequência neste sábado, dia que contará com um treino livre, a classificação e a primeira corrida, marcada para 15h20. O domingo terá o fechamento da etapa com mais uma corrida, esta marcada para 11h45. Canal UOL e YouTube mostram as disputas ao vivo, enquanto a RedeTV! exibe a rodada dupla em VT.

Deixe seu Comentário

Comentários