A McLaren divulgou nesta quinta-feira (31) um vídeo em que o MCL34, carro que será pilotado por Carlos Sainz e Lando Norris na temporada 2019 da Fórmula 1, foi ligado pela primeira vez. O modelo será apresentado apenas no dia 14 de fevereiro pela equipe de Woking.
LEIA MAIS:
Rio de Janeiro e mais três cidades receberão o Fan Festival
Giovinazzi mira Sauber no quarto lugar entre construtores
Alonso pode participar da pré-temporada da F1, diz jornal
Mercedes revela data de apresentação do W10
O vídeo não mostra o carro em momento nenhum, mas sim os funcionários da fábrica observando o carro sendo ligado. O procedimento foi acompanhado por engenheiros da equipe, que observavam os dados do equipamento, e também por Sainz, que fará sua primeira temporada no time inglês.
Turn your volume up ? and get ready to hear the #MCL34 come to life as our McLaren and Renault teams get together for the first fire up of 2019. ? #FearlesslyForward pic.twitter.com/aXluGEWLV9
— McLaren (@McLarenF1) 31 de janeiro de 2019
Com o MCL34, a McLaren tenta deixar um calvário que dura quatro temporadas. O time, um dos mais tradicionais da Fórmula 1, tem andado do meio para trás do pelotão desde que começou a usar motores Honda, em 2015. No ano passado, a equipe trocou as unidades de força japonesas pelas da Renault, mas também não foi bem no campeonato.
As equipes seguem em preparação para a primeira bateria de testes de pré-temporada, que será aberta no dia 18 de fevereiro, no circuito de Barcelona, na Espanha. Antes disso, os times farão a apresentação de seus carros para o campeonato deste ano, sendo que apenas Red Bull, Haas e Williams não definiram estas datas.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário