Sebastian Vettel comemorou sua 50ª pole position na Fórmula 1 neste sábado (28), ao ser o mais rápido da fase decisiva da classificação para o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da atual temporada. Logo após o término da definição das posições de largada no Autódromo Hermanos Rodríguez, o piloto da Ferrari ressaltou as dificuldades enfrentadas no circuito mexicano.
“Foi uma volta muito boa, estou muito feliz. É muito difícil aqui, pois o asfalto é muito escorregadio, e acertar a volta inteira é difícil. Eu errei um pouco no primeiro setor, e depois, quase errei na curva 6, onde precisei colocar a primeira marcha, mas não perdi tempo. No último setor, eu sabia que se fizesse limpo, poderia fazer a pole”, disse Vettel, que exaltou a Ferrari logo depois.
“Ontem não foi bom para a gente, mas durante a noite a gente trabalhou bastante, fizemos algumas mudanças, e até o momento vem funcionando bem. Vamos ver o que acontece amanhã”, seguiu o alemão, que questionado sobre as chances que possui de ser campeão, disse buscar o melhor resultado possível.
“Temos que fazer o melhor possível em todas as oportunidades. A classificação é realmente importante, mas vamos ver amanhã. Eu não tenho tanta coisa sob meu controle, depende do que vai acontecer com o Hamilton, mas faremos o melhor possível. Acho que a gente merece um bom resultado. Vamos ver o que acontece amanhã”, completou.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário