Sebastian Vettel comemorou muito a pole position conquistada para a disputa do Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Depois de enfrentar dificuldades nos treinos livres e ver Daniel Ricciardo e Max Verstappen dominarem os treinos livres e as duas primeiras fases da classificação deste sábado (16) no circuito da Marina Bay, o piloto da Ferrari marcou 1min39s491, garantindo sua quarta pole no país asiático.
LEIA MAIS:
Vettel derruba favoritismo da Red Bull e é pole em Singapura
“Eu amo essa pista”, iniciou Vettel, logo após o encerramento da classificação. “O carro estava difícil de se pilotar, mas ele foi melhorando cada vez mais conforme a noite passava, então estou muito feliz por ter feito isso. Esta é uma pista incrível se você sente o carro melhorando e você pode fazer o que quer. Sabia que tínhamos isso, foi um pouco difícil, mas estou feliz”, seguiu o alemão.
Apesar da alegria com a terceira pole position conquistada na temporada, Vettel sabe que a Red Bull segue forte, e está preocupado com o desempenho que Verstappen e Ricciardo poderão apresentar durante a corrida deste domingo. Para o alemão, a prova no circuito de Marina Bay será das mais acirradas.
“A corrida será longa amanhã, e os caras da Red Bull são muito rápidos. Tivemos dificuldades na noite de ontem, e fomos melhores hoje. Tenho certeza que o carro se comportará como hoje, então devemos ser melhores, mas esta será uma corrida muito apertada”, completou Vettel, que busca superar Lewis Hamilton na classificação do campeonato.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário