Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Sebastian Vettel destacou a proximidade de Ferrari, Mercedes e Red Bull nos treinos livres realizados nesta sexta-feira (28) para o Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Segundo mais veloz do dia em Hungaroring, o piloto da Ferrari disse não ter tido a melhor primeira sessão, mas que o carro melhorou no segundo ensaio do dia.
“De manhã eu não estava muito feliz, mas à tarde comecei a ganhar ritmo. Então, acho que não estávamos tão mal, mas é difícil ler a sessão. Ferrari, Mercedes e Red Bull estão muito próximas. Deve ser uma boa diversão amanhã. Precisamos encontrar as melhores configurações para amanhã e trabalhar um pouco mais nos pneus e na condução. Então deve estar melhor”, disse Vettel, que sofreu com as zebras altas em Hungaroring.
“Eu tive algum dano no carro, depois de passar sobre uma zebra, de modo que tivemos que voltar para a garagem, mas no final estava bem. Vimos alguns carros escaparem hoje, especialmente nas saídas das curvas 4 e 11, que são bastante difíceis. Eu fui um pouco agressivo nesta manhã. Mas tudo parece funcionar, então devemos estar em um lugar melhor, amanhã”, seguiu Vettel, que lembrou de seu retrospecto no autódromo localizado em Mogyorod.
“Dois anos atrás, a corrida não foi ruim – nós ganhamos – e já fizemos algumas outras boas corridas aqui. No entanto, você sempre espera que a melhor corrida esteja por vir. Nós temos outra chance no domingo e estamos ansiosos para isso”, completou o piloto da Ferrari.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário