

Quarto mais veloz do dia, Sebastian Vettel teve uma sexta-feira (27) atribulada no Autódromo Hermanos Rodríguez, que recebeu os primeiros treinos para o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Um problema fez com que o extintor que fica dentro do carro fosse acionado, fazendo com que o alemão levasse sua Ferrari de volta aos boxes.
LEIA MAIS:
Ricciardo fecha sexta-feira como mais rápido no México
Bottas lidera 1-2 da Mercedes no primeiro treino no México
Ricciardo quer melhora na Red Bull para o sábado
Segundo, Hamilton aprova desempenho em treinos no México
Massa aponta para Renault competitiva no México
“Este é um dia que não fizemos 100% direito. Um extintor de incêndio saiu no meio da volta. Inicialmente, senti que estava queimando, e então acabou ficando muito frio, então eu tive que voltar, mas não conseguimos recuperar o tempo perdido”, disse Vettel, que falou dos efeitos do tráfego em uma pista tão curta como a mexicana.
“Esta é uma pista curta com muito tráfego, por isso não é ideal. Além disso, aqui é difícil resfriar o carro, os freios, todos os componentes, então, se você estiver preso atrás de outro piloto, é bastante ruim. Você quer estar à frente do tráfego e capaz de manter seu ritmo”, seguiu o alemão da Ferrari.
“Eu acho que manter as temperaturas tão baixas quanto possível aqui será complicado, mas quem conseguir o melhor terá o ritmo mais forte. O carro é rápido, eu só acho que é importante encontrar o equilíbrio certo”, completou Vettel.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário