Sebastian Vettel considerou a sexta-feira (27) de treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 uma das melhores de toda temporada. O piloto da Ferrari foi o mais rápido no combinado de tempos das duas atividades realizadas no circuito de Hungaroring, e, apesar de se manter cauteloso para a sequência do final de semana, saiu muito satisfeito com o desempenho do dia.
LEIA MAIS:
Vettel lidera TL2 e faz melhor tempo do dia na Hungria
Ricciardo abre trabalhos na Hungria com melhor tempo do TL1
Pérez admite que situação da Force India é crítica
Bottas nega ser segundo piloto de Hamilton
“Foi uma tarde muito feliz. Mais do que a sessão da manhã, pois eu acho que o carro está performando bem também em apenas uma volta. Nós ainda podemos melhorar, mas esta foi uma das melhores sextas-feiras até aqui, tecnicamente falando”, iniciou Vettel, logo após os treinos livres.
“Ter uma grande quantidade de trabalho a nossa frente é, provavelmente, a melhor coisa para mantermos nossa mente ocupada e seguir durante o final de semana. Isso não é fácil, mas estou focado no trabalho”, seguiu o piloto, que vê a definição do grid e a largada como vitais para a corrida de domingo.
“Na pista, a classificação e a largada serão muito importantes, e podem fazer a diferença, pois ultrapassar aqui é muito difícil. Estar na frente depois das primeiras duas curvas é crucial, mas há muito trabalho para fazer antes disso”, completa o vice-líder do campeonato mundial.
As atividades em Hungaroring seguem neste sábado (28), primeiro com um treino livre às 7h, e depois com a classificação, às 10h. O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 será disputado no domingo, a partir das 10h10.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário