Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Sebastian Vettel venceu o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 liderando a corrida disputada neste domingo (30) em Hungaroring de ponta a ponta. Apesar disso, engana-se quem acha que o piloto da Ferrari teve vida fácil. Um problema na direção fez com que o volante pendesse para o lado esquerdo, o que atrapalhou o alemão ao longo da prova.
“Estou muito feliz. Foi uma corrida muito difícil, mas não pareceu de fora. Estive muito ocupado desde as três ou quatro voltas depois do Safety Car. Aconteceu algo estranho, o volante começou a ficar torto. Estava ficando pior, e deixei de passar pelas zebras para poupar o carro”, disse Vettel, após a corrida.
“Não foi fácil. Kimi conseguia ir mais rápido e eu não tinha um bom ritmo. No final, o carro melhorou um pouco. Tive algumas voltas para respirar, mas tive que permanecer focado a corrida toda. Foi bem difícil, mas é um grande resultado e um grande dia”, seguiu o piloto.
“Um olho na pista, outro nos fãs e outro na direção. Não sei o que houve, precisamos analisar, mas não importa agora. Nós ganhamos a corrida. Foi um sentimento estranho, porque estávamos indo para a esquerda. As curvas para a esquerda eram difíceis, mas, como eu disse, não importa”, completou Vettel.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário