Max Verstappen comemorou muito a segunda posição no grid de largada para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. O holandês da Red Bull anotou o terceiro melhor tempo na classificação realizada na manhã deste sábado (29) no Red Bull Ring, autódromo localizado na cidade de Spielberg, mas subiu um posto horas depois por conta da punição aplicada contra Lewis Hamilton.
Na pista, ainda como terceiro colocado, Verstappen classificou sua posição de grid como “incrível”, ressaltando que o circuito austríaco não é uma pista favorável ao carro da Red Bull. O holandês, porém, destacou que as atualizações feitas pelo time de Milton Keynes, aparentemente, surtiram efeito.
“Eu estou muito feliz agora, para nós é um resultado incrível nesta pista, o que não é fácil para nós. Com as atualizações que trouxemos, parece que o carro está rendendo melhor”, disse Verstappen, em entrevista a Paul di Resta, logo após o encerramento da classificação.
LEIA MAIS:
Leclerc domina classificação e fatura a pole na Áustria
Leclerc comemora pole e destaca “carro incrível” da Ferrari
Hamilton assume erro e aceita punição na Áustria
Uma das atrações do final de semana é o grande número de holandeses presentes as atividades no Red Bull Ring, todos para apoiar Verstappen. Normalmente frio em suas declarações, o piloto se mostrou feliz com o apoio, e promete um bom desempenho para a corrida deste domingo.
“É ótimo, e isso traz um grande sorriso no meu rosto. Espero poder brindar a todos com um bom resultado amanhã”, completou Verstappen, que no ano passado venceu o GP da Áustria.
Deixe seu Comentário