

Max Verstappen lamentou a perda da pole position para o Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da Fórmula 1, mas admitiu atacar Sebastian Vettel logo na primeira volta da corrida no circuito de Marina Bay. O holandês da Red Bull liderou o terceiro treino livre e as duas primeiras fases da classificação realizada neste sábado (16), mas acabou superado pelo piloto da Ferrari no Q3.
LEIA MAIS:
Vettel derruba favoritismo da Red Bull e é pole em Singapura
Vettel vibra com pole, mas vê Red Bull forte para a corrida
Ricciardo inveja pole de Vettel, mas acredita em vitória
“Foi uma pena, pois isso mostra que eu poderia estar na pole position. A volta final não foi ideal, mas estamos muito perto, então estou muito feliz com o resultado”, disse Verstappen, em entrevista realizada ao final do treino classificatório desta manhã.
Questionado sobre se Vettel conseguirá vencer a corrida por largar da pole position, Verstappen disse que fará o possível para que isso não aconteça, mesmo reconhecendo as dificuldades para conseguir ganhar posições em Marina Bay.
“Eu espero que não, mas vamos ver. Durante a corrida, será difícil ultrapassá-lo [Vettel], então nós teremos que ver na primeira volta”, completou Verstappen.
O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (17), a partir das 9h, pelo horário de Brasília.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário