Max Verstappen minimizou o acidente que teve com Kimi Räikönen na largada do Grande Prêmio da Bélgica, 13a etapa da temporada 2019 da Fórmula 1, disputado neste domingo (1) no circuito de Spa-Francorchamps. O piloto da Red Bull tocou em Kimi Räikkönen, da Alfa Romeo, na Source, e teve a suspensão danificada, batendo na Raidillon. O holandês também lembrou o acidente fatal com Anthoine Hubert, que morreu na corrida da Fórmula 2, disputada no sábado.
“Acho que o Räikkönen não me viu, mas o culpado não importa”, disse Verstappen aos jornalistas presentes ao circuito de Spa-Francorchamps. “Isso não é o pior que pode acontecer perto de ontem”, completou o piloto da Red Bull, claramente abatido pelo ocorrido no sábado na Bélgica.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
O acidente fez com que Verstappen estacionasse nos 181 pontos, o que se mostra desastroso ao piloto holandês, já que além de não se aproximar de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na tabela de pontos, viu Sebastian Vettel se aproximar na tabela de classificação do campeonato.
LEIA MAIS:
Leclerc impede aproximação de Hamilton e vence na Bélgica
Leclerc fala em sonho realizado, e lamenta morte de Hubert
Hamilton parabeniza Leclerc após vitória na Bélgica
Bottas diz que “não teve chances” contra a Ferrari em Spa
A Fórmula 1 terá sequência já no próximo domingo (8), com a realização do Grande Prêmio da Itália, prova marcada para o Autódromo Nacional de Monza.
Deixe seu Comentário