Card image
Competições
Veja os horários para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/11/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), recebe mais uma vez neste final de semana o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada 2018. Com o campeonato de pilotos já definido em favor de Lewis Hamilton, a prova tem como principal atração a disputa do Mundial de Construtores. Após 19 etapas, a Mercedes tem 55 pontos de frente em relação a Ferrari, segunda colocada, e pode definir a disputa no domingo.

A programação em Interlagos respeitará o que aconteceu na maior parte da temporada: treinos iniciados na sexta-feira com duas atividades. O sábado será reservado para mais uma sessão livre e a classificação, enquanto o domingo é destinado apenas para a realização da corrida, que contará com 71 voltas.

Quem acompanhar a prova pela televisão terá uma distribuição de transmissões diferente do habitual. Os treinos livres serão realizados no canal de TV por assinatura Sportv, enquanto a TV Globo exibirá ao vivo e na íntegra o treino que definirá as posições de largada e a corrida no domingo.

Confira os horários para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1:

Sexta-feira – 9 de novembro
11h – Treino livre 1
15h – Treino livre 2

Sábado – 10 de novembro
12h – Treino livre 3
15h – Classificação

Domingo – 11 de novembro
15h10 – Grande Prêmio do Brasil de F1

Foto: Pirelli