

Pressionada. Desta forma Stoffel Vandoorne vê a McLaren para a temporada deste ano da Fórmula 1, tudo por conta do uso das unidades de força da Renault para o campeonato, após três anos usando motores Honda.
Além da McLaren, a Renault fornece suas unidades de força para a Red Bull, e os utiliza em sua própria equipe. Tudo isso, para o piloto belga, gerará cobranças ao time de Woking.
“Em 2018, a pressão na equipe é grande, porque temos grandes pontos de comparação ao nosso lado”, disse Vandoorne, em declaração à emissora belga RBTF.
“A Red Bull venceu corridas na última temporada e a Renault também foi bem, então a pressão está aí. Mas também é algo positivo e precisamos disso para progredir”, seguiu.
O piloto se mostra confiante com o novo carro, ainda que não o tenha pilotado. ” Tive meu primeiro dia no simulador com os engenheiros e pudemos discutir muito sobre o novo carro”, disse.
“Tive minha primeira sensação com o carro de 2018. A mudança será ótima para nós. Todos estão motivados para começar os testes e ver o que podemos fazer na pista”, completou.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário