Thiago Camilo se emocionou com a vitória conquistada neste domingo (10) na primeira corrida da oitava etapa do ano, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O resultado ainda fez com que o piloto da Ipiranga Racing reduzisse a vantagem de Daniel Serra, líder do campeonato, para 13 pontos.
LEIA MAIS:
Thiago Camilo vence primeira corrida em Londrina
Zonta aparece após parada nos boxes e vence em Londrina
O piloto se emocionou após cruzar a linha de chegada e relembrou a troca de estrutura técnica da Ipiranga Racing, que deixou a RCM e migrou para o time de Andreas Mattheis nesta temporada. “Foi uma pressão grande no ano passado por conta do patrocinador, pela necessidade de resultados”, disse Camilo, em entrevista ao canal Sportv.
“Eu acho que eu fui um dos caras que colocaram à frente tudo o que estava acontecendo, e sugeri ao meu patrocinador que a gente precisava de um chefe de equipe experiente, não que eu não tivesse, mas que a gente estivesse em um time encaixado, um time ‘1’, preparado para ser campeão, com os mecânicos capacitados, e que trabalhassem na mesma linha”, seguiu.
“Minha emoção é por isso, pois não é minha primeira vitória na Stock Car. Mas estou tão emocionado quanto, pois se a classificação teve um significado especial, a vitória também tem. A vitória é da equipe, eles que trabalharam, eles que me entregaram o carro perfeito. Como falei no rádio, sou muito bem pago, graças a Deus, para fazer meu trabalho da melhor maneira possível, e foi isso que eu fiz”, completou Camilo.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário