Max Verstappen acredita que terá mais chances de se colocar como candidato à vitória no Grande Prêmio da Malásia, 15ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, caso a corrida em Sepang aconteça debaixo de chuva. O holandês da Red Bull conquistou neste sábado (30) a terceira posição no grid de largada, sendo superado apenas por Lewis Hamilton e Kimi Räikkönen.
O holandês aprovou a posição de largada, reconhecendo que era o máximo que poderia conseguir em uma única volta, mas que o ritmo de corrida demonstrado pela Red Bull no final de semana poderá incomodar os pilotos de Mercedes e Ferrari, principalmente em caso de chuva.
“Para nós, é bom estar nessa posição na classificação. Com certeza, se chover, acho que temos sempre uma boa oportunidade. No seco hoje estou feliz onde estou, porque estava com dificuldades pela manhã. O fim de semana inteiro tem sido de altos e baixos em termos de satisfação com o carro”, disse Verstappen.
“Conseguimos fazer uma boa classificação no fim. O carro, com exceção no final do Q3, estava muito bem equilibrado, então não posso reclamar. Acredito que podíamos estar um pouco mais próximos. Para nós, estar em terceiro aqui, neste traçado, é perfeito”, completou o holandês da Red Bull.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário