Tatsuki Suzuki foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa de Aragón da Moto3, que acontece no MotorLand, autódromo localizado em Alcañiz, na Espanha. Apenas cinco dias depois de vencer a etapa de Misano, o piloto da SIC58 se colocou na frente no primeiro treino realizado nesta sexta-feira (20) ao registrar 1min58s987 na parte final da sessão.
A segunda colocação ficou com John McPhee, piloto da SIC que acabou 0s253 atrás do tempo de Suzuki. Jaume Masià terminou a atividade com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Andrea Migno, seu companheiro na equipe Worldwide e quarto colocado. O grupo dos cinco primeiros no treinamento realizado em Alcañiz foi completado por Filip Salac, da Prüstel.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Gabriel Rodrigo, argentino que defende a Gresini, terminou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Marcos Ramírez, sétimo mais rápido com uma moto da Leopard. Arón Canet, da Max, fechou o treinamento na oitava posição, sendo seguido por Ayumu Sasaki, da SIC. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Jakub Kornfeil, da SIC.
LEIA MAIS:
Veja a programação para o GP de Aragón de Motovelocidade
Suzuki impede ataque de McPhee e vence em Misano na Moto3
A sessão no MotorLand ainda contou com uma queda mais forte. Ainda no começo do treinamento, Celestino Vietti foi arremessado da KTM preparada pela VR46 na curva 2, e precisou ser atendido pelos socorristas para deixar a pista, depois de demonstrar sentir muitas dores.
Dramatic highside to start the weekend for Celestino Vietti! 😱
The @SkyRacingTeam rider is back on his feet as the marshals help him away! 💢#AragonGP 🇪🇸 pic.twitter.com/IKT4u6COJQ
— MotoGP™ 🇪🇸 (@MotoGP) September 20, 2019
A partir das 8h15 acontece a segunda atividade da Moto3 no final de semana. A etapa de Aragón será disputada no domingo (22), a partir das 6h20, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário