Tatsuki Suzuki venceu neste domingo (15) a 13ª etapa da Moto3, disputada no Misano World Circuit Marco Simoncelli, na Itália. Em uma corrida das mais equilibradas, em que sete pilotos estiveram no mesmo pelotão do líder até o final, o japonês da SIC58 precisou segurar o ataque de John McPhee para vencer pela primeira vez na categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade.
A segunda posição ficou com McPhee, que terminou a prova apenas 0s112 distante de Suzuki. Tony Arbolino completou a corrida na terceira posição, também 0s201 atrás do vencedor, enquanto Jaume Masià, também menos de um segundo atrás de Suzuki, ficou com a quarta colocação. Dennis Foggia completou o grupo dos cinco primeiros em Misano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
O argentino Gabriel Rodrigo ficou com a sexta posição ao final da corrida, enquanto Marcos Ramírez terminou a prova na sétima colocação, terminando à frente do companheiro de equipe Lorenzo dalla Porta. Filip Salac fechou a prova na nona posição, enquanto a lista dos dez melhores na etapa de Misano contou também com Raúl Fernández.
LEIA MAIS:
Ferrari fecha etapa de Misano da MotoE com nova vitória
A corrida foi desastrosa para Arón Canet, que sofreu com problemas mecânicos na moto, tendo novo desempenho ruim, o terceiro seguido. A prova também contou com um festival de quedas, como a de Niccolò Antonelli, que caiu em um incidente com Celestino Vietti. Outro que caiu foi Meikon Kawakami, brasileiro que correu como convidado, e que sonhava com os pontos quando encontrou o chão.
A próxima etapa da Moto3 acontece já na próxima semana em Aragón, no MotorLand, na Espanha.
Deixe seu Comentário