Card image
Competições
Stroll e Vettel se tocam após o fim do GP da Malásia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/10/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Vettel viu uma das rodas ficar em cima de seu carro. (Foto: reprodução/Twitter)

Sebastian Vettel e Lance Stroll protagonizaram um lance bizarro em Sepang, circuito que recebeu o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 na madrugada deste domingo (1). Após a corrida terminada, o alemão da Ferrari, que largou da última posição para completar a corrida em quarto, foi atingido pelo canadense da Williams na volta de desaceleração.

O acidente fez com que uma das rodas da Ferrari do alemão ficasse pendurada sobre o carro. Stroll conseguiu levar sua Williams até os boxes, enquanto Vettel pegou uma carona na Sauber de Pascal Wehrlein para retornar aos boxes.

“Stroll bateu em meu carro”, disse Vettel ainda à equipe Ferrari via rádio. “Sim, o acidente foi muito bizarro. Eu não sei porque ele fez isso”, completou o piloto da Ferrari, que foi eleito pelos fãs da categoria o piloto do dia pela atuação em Sepang.

O canadense, por sua vez, colocou a culpa do acidente toda nas costas do tetracampeão mundial. “Vettel estava correndo ao meu lado por fora, e por isso nós batemos”, disse Stroll, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O incidente está sob investigação dos comissários desportivos.

Foto: reprodução/Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários