Por Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Max Wilson parte para a disputa da Corrida do Milhão, quinta etapa da temporada 2017 da Stock Car, tentando se aproximar dos líderes do campeonato. Vencedor da primeira corrida da etapa de Cascavel (PR), disputada no início do mês, o representante da Eurofarma RCM subiu para o quarto lugar na tabela de pontos, 23 atrás de Thiago Camilo.
“Meu foco é no campeonato e na pontuação final da corrida. Mas sem dúvidas, ficaria muito feliz com uma premiação tão importante para mim e para a equipe. Além disso, me ajudaria para continuar bem na briga pelo título da temporada”, comentou Max.
O fato de a Corrida do Milhão acontecer em Curitiba deixa Max especialmente ansioso. O piloto da Eurofarma RCM morou na capital paranaense quando criança, e conquistou seu único título no principal campeonato do automobilismo brasileiro no AIC.
“O Autódromo de Curitiba é sem dúvidas, muito especial em minha vida. Morei em Curitiba dos cinco aos dez anos e foi o primeiro autódromo que vi na minha vida. Teve meu título também na última etapa de 2010”, disse Max, lembrando ainda que Curitiba é a sede da equipe de Rosinei Campos, o Meinha.
“Lá, é a casa de nossa equipe. E para completar todo essa relação com Curitiba, foi o primeiro autódromo que meu filho foi em uma corrida minha, com apenas três meses de idade, no ano em que conquistei o título da Stock Car”, seguiu.
Os treinos para a Corrida do Milhão começam nesta sexta-feira (30). A quinta etapa da Stock Car acontece no domingo, a partir das 10h30.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário