Card image
Competições
Stock Car: Hot Car apresenta Salas e Suzuki para 2018

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/12/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Salas e Suzuki chegam para disputar a temporada de 2018 da Stock Car pelo time de Amadeu Rodrigues. (Foto: Divulgação)

Aos poucos, o grid da Stock Car começa a tomar forma para a temporada do ano que vem. A Hot Car trocará seus dois pilotos para o campeonato do ano que vem, e contará com Rafael Suzuki e Guilherme Salas, que substituirão Sérgio Jimenez e Guga Lima, atuais titulares que se despedem do time de Amadeu Rodrigues neste final de semana, quando acontece a etapa de São Paulo (SP), no Autódromo de Interlagos.

“A temporada que vem será muito especial para nós, pois vai marcar o décimo ano do patrocínio da Promax Bardahl ao nosso time, além de ser a 40ª temporada da história da Stock Car”, disse Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Hot Car, antes de rasgar elogios a nova dupla de pilotos de seu time.

“Estou muito feliz com a chegada do Suzuki e do Salas ao nosso time. O Suzuki está fazendo um campeonato muito consistente, chegou ao pódio e tenho certeza de que somará muito com toda a experiência que ele tem, tendo passado por várias categorias e conquistado muitos títulos”, seguiu Rodrigues.

“O Salas é um piloto jovem e está em sua primeira temporada completa na Stock Car, mas também já provou que é rápido e tem muito talento, além de várias conquistas em seu currículo. Vamos trabalhar forte para ter um 2018 de grandes resultados”. Completou o chefe de equipe.

Salas fez sua estreia na Stock Car neste ano, defendendo a Vogel, equipe por onde conquistou o terceiro lugar na segunda corrida da etapa de Cascavel (PR). Além disso, o novato anotou outros dois top-10, com os décimos lugares na segunda corrida da etapa do Velopark, e na Corrida do Milhão, disputada em Curitiba.

“Estou muito feliz por estar garantido no grid da Stock Car. Não tive os resultados que eu esperava este ano, mas felizmente as pessoas sabem do meu potencial e a Hot Car está me dando uma oportunidade incrível. Há um projeto muito bem estruturado e promissor na equipe para 2018, e estou empolgado em fazer parte disso”, disse Salas.

Suzuki, por sua vez, conversou com o time de Rodrigues quando pensou em entrar na principal categoria do automobilismo brasileiro. O piloto, que defendeu a Cavaleiro no campeonato deste ano, disse esperar conseguir viver bons momentos com o time no ano que vem.

“A Hot Car Bardahl foi a primeira equipe que conversei quando vim para a Stock Car em 2014. Naquela época não deu certo, mas mantivemos contato ano após ano, até que as coisas se encaixaram. Entro nesse projeto 2018, que o Amadeu me apresentou, com grande entusiasmo e determinação, sabendo que será uma temporada de muito trabalho e que a equipe, assim como eu, buscamos viver os melhores dias na Stock Car”, disse.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários