Card image
Competições
Serra não se vê pressionado após pole de Fraga em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Daniel Serra garante não estar pressionado após ver Felipe Fraga conquistar a pole position para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Neste sábado (20), o piloto da Eurofarma RC liderou o terceiro treino livre do final de semana, mas acabou a classificação apenas na quarta posição, enquanto seu rival da Cimed Racing ficou com a posição de honra.

LEIA MAIS:
Fraga se emociona com “pole position difícil” em Londrina
Fraga desbanca Barrichello e garante pole em Londrina
Daniel Serra lidera último treino da Stock Car em Londrina
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina

Para Serra, líder do campeonato e atual campeão da Stock Car, largar atrás de seu rival na briga pelo título não é um problema. Ainda segundo o paulista, a estratégia do time comandado por Rosinei Campos é somar o máximo de pontos possíveis nas duas corridas deste domingo.

“Não me sinto pressionado, e entendemos que isso faz parte da corrida. O pódio é interessante, mas, já não é o mais importante agora. Nossa estratégia é fazer o maior número de pontos no fim de semana para mantermos a vantagem”, comentou o piloto da Eurofarma RC.

Serra chegou ao norte paranaense com uma vantagem de 17 pontos para Fraga. A rodada dupla de Londrina da Stock Car acontece neste domingo (21), a partir do meio-dia. O canal de TV por assinatura Sportv transmite a corrida ao vivo para todo o País.

Foto: Duda Bairros