Daniel Serra foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a nona etapa da Stock Car, que acontece no circuito Juan y Oscar Galvez, em Buenos Aires. Na parte final da atividade realizada na manhã deste sábado (30) na capital argentina, o piloto da Eurofarma RC e líder do campeonato fez em seu melhor giro 1min16s179, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Diego Nunes, piloto da Full Time Bassani, enquanto Rafael Suzuki, com um equipamento preparado pela Cavaleiro, apareceu na terceira posição. Julio Campos levou o carro da Prati-Donaduzzi ao quarto lugar, ao passo que Thiago Camilo, mais rápido da sexta-feira, terminou o treinamento em quinto com o carro da Ipiranga Racing.
Antonio Pizzonia, companheiro de equipe de Julio Campos, apareceu em sexto, e foi seguido por Ricardo Zonta, sétimo com o carro da Shell Racing. Companheiro de Serra, Ricardo Maurício apareceu em oitavo, logo à frente de Átila Abreu, com outro carro da Shell Racing. O grupo dos dez melhores ainda contou com Tuka Rocha, da RCM.
A atividade teve desempenhos aquém do esperado de alguns dos principais nomes do grid. Rubens Barrichello apareceu apenas na 21ª colocação com o carro da Full Time, enquanto Cacá Bueno, piloto da Cimed Racing, fechou a sessão apenas com o 29º e penúltimo tempo, à frente apenas de Allam Khodair, parceiro de Barrichello.
A definição do grid de largada para a primeira das duas corridas da Stock Car em Buenos Aires acontece a partir das 14h deste sábado. A rodada dupla será realizada no domingo (1), a partir das 14h.
Foto: Fernanda Freixosa
Deixe seu Comentário